Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Graham´s 10 Years Old Tawny Port



Característica diferenciadora: Frescura e a relação qualidade preço

Preço: 15€

Onde: Distribuição e garrafeiras especializadas

Comentário: Gosto muito de Vinho do Porto! E gosto muito de Vinho do Porto bom! Quando aliado a isso consigo encontrar uma relação qualidade preço como esta … sinto-me no paraíso! Este é um belíssimo 10 anos, com um preço formidável, cheio de frescura e ainda com fruta fresca. Super equilibrado. Longo e super saboroso, rico. Nada falha! Como 10 anos é modelar. Entra directamente para a galeria daquelas coisas que gostaria sempre de ter em casa. Servir ligeiramente refrescado. Já me esquecia, a garrafa é muito bonita e valoriza muito o vinho.

Provador: Bruno Miguel Jorge

3 comentários:

  1. Caro Bruno,
    Também gosto muito dos Grahams. Inclusive, os acho injustiçados pela crítica, que sempre os deixam bem atrás de outros bons portos.
    Abraços,
    Flavio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Flávio,
      este vinho é mesmo um vinho de grande prazer! Aqui em Portugal, e por 15 euros, é um vinho imperdível. Por este preço, só não bebe um grande Porto quem não quiser! Quanto à critica, o Graham´s de 2007 foi dos meus preferidos da declaração de 2007. Hoje, por impeditivos pessoais, não consegui ir à apresentação dos Vintages 2011 do Grupo Symington, no entanto, e se os Vintages de 2011 estiverem ao nível dos grandes branco do mesmo ano que tenho provado, temos um ano de excelência em perspectiva nos Porto.
      Abraço,
      Bruno

      Eliminar
    2. Caro Bruno,
      Muito bom saber que os brancos de 2011 estão de alto nível. E aqui torço para que os Portos também estejam. Obrigado pela dica.
      Abraços,
      Flavio
      Ps. Que pena que aqui no Brasil paguemos 75 dólares por uma garrafa de Graham's 10 Anos...

      Eliminar