Translate

domingo, 6 de março de 2011

Bétula 2009 - Branco


Região: Douro

Castas: Sauvignon Blanc e Viognier .

Produtor: Quinta do Torgal.

Álcool: 13,5%

Enólogo: Francisco Montenegro

Notas de Prova: O primeiro prazer deste vinho é visual, um amarelo “citrino” e límpido. Na boca ganha volume como muito mineral , refrescante, citrino e alperce, com acidez q.b e de final longo e pressistente. Um grande branco este Bétula.
“Um must para qualquer garrafeira”

Provador:.

Classificação Pessoal: 16,5

Valor: 15€

Não podemos deixar de agradecer á Dª Catarina Montenegro que teve a amabilidade de nos enviar amostras para prova. Ficámos com 1 garrafa em cave para prova futura.

3 comentários:

  1. Sem duvida um vinho de muita qualidade, e vai ter presença tambem na minha garrafeira.

    ResponderEliminar
  2. Continuo a achar que de vinhos nada percebem,mineral? lol... acho essa demais,aprende que um dia lá chegaras...

    ResponderEliminar
  3. Ora pela 2ª vez alguém que continua como "anónimo", tem a amabilidade de emitir uma opinião no nosso blogue, e nós a pensarmos que o 1º comentário (aquele em Novembro a seguir ao WPM) era mesmo de alguém que não nos seguia com alguma atenção, mas ao invés vejo que V. Exa. é leitor assíduo deste blogue, O NOSSO OBRIGADO. Visite-nos sempre que quiser.

    Só tenho uma duvida presumo que não somos nem fomos íntimos dai que ao se dirigir a nós como “ aprende que um dia” dá a entender que existe algum contacto anterior? Já nos conhecemos? Bem enfim pode se dirigir como quiser mas preferia na 3ª pessoa.

    Mais uma vez o nosso obrigado pelo o comentário, pena que o mesmo não tenho sido sobre o “Bétula” mas obrigado na mesma.

    Deixo aqui um convite de almoço para um coelho “Á kaki” o segredo tá no tempero, é com V.M

    ResponderEliminar