Translate

domingo, 3 de junho de 2012

Pintas character 2007

Característica diferenciadora: Volume
Preço: 24€

Onde: Garrafeiras especializadas

Nota pessoal: 17

Comentário:Pesado...nariz com aromas fechados, mas intenso. Na boca é muito volumoso. Envolvente. Cheio. Sem chatear nada, com muita fruta madura de ameixas e cerejas escuras. Madeira muito bem integrada. Mentolado. Fresco. É um estilo muito peculiar, pois o vinho é muito cheio, mas sem pesar nada. Está ainda para guardar, na minha opinião. Para quem gosta de intensidade de tudo, beba-as agora. Na minha opinião é para beber com mais 3 anos no mínimo a ver o que fica deste festival de intensidade. Muito bom.

Provador: Mr. Wolf



3 comentários:

  1. Tenho uma relação complicada com este vinho e com o seu irmão mais velho: por menos dinheiro bebo igual ... não, por este dinheiro bebo bem melhor! Coisas do gosto!
    Bruno M. J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo-te. Devo-te dizer que é a primeira vez que publico que o provei. E não foi a primeira vez de todo que o provei... Mas como só publico o que gosto... Acho que este vinho sofre do facto de estar na moda beber os vinhos novos, cheios de madeira

      Eliminar
  2. E este precisava de cave. O vinho estava muito bom e ganhou muita dimensão. Nunca adivinhava em virtude do perfil ficar diferente. Amaciou e ganhou muita profundidade. Voltava a comprar, e acho que vou comprar.
    Um abraço
    CCO

    ResponderEliminar