Translate

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

WPM ESTÁ NO FACEBOOK


Depois de alguma ponderação, o WPM está no Facebook, o objectivo é chegar a mais pessoas na opinião dos diversos néctares que vamos provando, promovendo assim o vinho, e toda a mística que o envolve.

3 comentários:

  1. Olha a mim parece-me uma excelente ideia.Faz falta um forum destes.Não tenho duvidas de que será um sucesso

    ResponderEliminar
  2. Pelos vossos comentarios logo se ve que de vinho nada percebem,por isso acho que deviam beber mais e melhor,visto que pelo que vejo so bebem rotulos e marcas e nao bebem por prazer de descobrir novos vinhos e marcas que ai sim é o prazer de beber......

    ResponderEliminar
  3. Caro.... Anónimo (a) ! (Gostava de me dirigir a si pelo nome mas visto não ser possível, fiquemos pelo Sr. (a) anónimo (a) )

    Este seu comentário é datado de 11 de Novembro de 2010, e só hoje 1 de Março de 2011, e em virtude de não ter mesmo nada para fazer, optamos por lhe dirigir algumas linhas, de resposta.

    Este fórum é livre e aberto a qualquer comentário, e apenas são eliminados, os ofensivos, ou inapropriados.

    Assim vou "comentar o seu comentários por partes”:

    1º - Quando diz "nada percebem de vinhos" , refere-se a que aspectos do vinho? Produção, comercialização, prova? Enfim ficámos confusos...

    2º - você diz "deviam beber mais e melhor visto que só bebem rótulos e marcas" ora nesta parte do seu comentário a primeira coisa que lhe podemos dizer é que NÃO PODEMOS BEBER MAIS, pois já bebemos em excesso, depois em relação ao melhor, lamentamos informar-lhe mas temos bebido coisas muito boas, relativamente ao rótulos, não temos por hábito bebe-los, mas ai está uma ideia, que pode se implementada rótulos comestíveis por exemplo.

    3º - Orgulhamo-nos por provarmos vinhos novos por vezes pequenas promoções, que divulgamos, e compramos para consumo, ASSIM PARA TERMINAR AGUARDAMOS QUE NOS AJUDE NESTE ULTIMO ASPECTO, ENVIADO-NOS ESSES PEQUENOS TESEOUROS QUE FALA ( Novos vinhos de novas marcas) e quem sabe podemos prova-los juntos ao almoço.

    Cpmts

    WPM

    ResponderEliminar