Translate

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Esporão Reserva 2003


Região: Alentejo

Castas: Aragonês, Trincadeira e Cabernet Sauvignon

Produtor: Esporão

Álcool: 14,5%

Enólogo: David Baverstock

Notas de Prova: Cor encarnada, escura. Aspecto impecável, com densidade qb, mas limpo. Lágrima muito evidente... no nariz está fechado... e na boca tem fruta mas não se manifesta imediatamente... eu acho que o vinho precisa de mais tempo, ou então devia ter sido decantado para respirar pelo menos 1 hora... mas não lhe demos esse tempo. O vinho parece-me muito bom, mas está numa fase que pode melhorar. Acho que está cedo ainda para beber.

Provador: Mr.Wolf

Classificação Pessoal: 17

Valor: 15€

1 comentário:

  1. é impressionante a longevidade que estes reservas do Esporão têm. provei este 2003 à muito pouco tempo e fiquei com a mesma impressão: vinho excelente mas ainda fechado.
    esta nota, vinda de quem vêm, enche-me de orgulho!

    ResponderEliminar