Translate

domingo, 3 de junho de 2012

Manuel Correia Reserva Branco 2010

Característica diferenciadora: Equilíbrio
Preço: 8€

Onde: Não faço ideia... bebi num restaurante.
Nota pessoal: 16

Comentário: Branco muito bom. Amarelo palha, denso e cheio de equilibrio. Viosinho, Cerceal e Rabigato. Citrico, seco, mas muito equilibrado. Muito bom. Barato. Se encontrarem, comprem à confiança. Deve custar uns 5-6€.
Provador: Mr. Wolf



3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Sou o produtor do vinho Manuel Correia Reserva Branco e Tinto. Apesar dos vossos comentários não serem surpresa para mim, fiquei lisongeado com a vossa análise. Infelizmente não se encontra para venda em muitos locais. Foi criada uma empresa comercial "Endless Flavour" com o objetivo de o colocar em todo o Pais, neste momento procuramos distribuidores para o representarem.
    Em lisboa e no Porto para além de se encontrar em alguns restaurantes também estão disponiveis em algumas garrafeiras, tendo como referência a Garrafeira Nacional.

    Com os melhores cumprimentos
    Manuel Correia
    Telem.: 917302342
    E-Mail geral@endless-flavour.pt

    ResponderEliminar
  2. Carlos,

    o vinho é de facto muito bom! Cheio de acidez, entroncado e com uma nota de barrica que lhe dá uma graça especial. Faço minhas as tuas palavras "comprem à confiança". Eu certamente irei comprar mais. Além deste comprei também 2 tintos: um Grande Reserva de 2006 e um Vinhas Velhas de 2009, aos quais temos que tratar da saúde :)
    Abraço
    BMJ

    ResponderEliminar
  3. Olá Bruno,

    é muito bom, é.
    Este fim de semana vou colocar o que também compraste, o Grande Reserva de 2006 tinto. É muito bom. Gostei bastante. Quanto é que custa o GR 06 na Garrafeira Nacional?

    ResponderEliminar